Esportes

Santos quer bater Palmas em Tocantins para avançar na Série D

Brasileiro


De folga na rodada do Campeonato Amapaense de Futebol Profissional 2015, o Santos-AP retorna a campo às 16h deste domingo, 23, para enfrentar o Palmas/TO no estádio General Sampaio, em Porto Nacional, a 60 quilômetros da capital tocantinense. A partida de volta é válida pela sétima rodada do Grupo A2 do Campeonato Brasileiro da Série D.

O representante amapaense, ainda respirando sob aparelhos, em razão da fase ruim que atravessa na competição nacional, ocupando a penúltima colocação com quatro pontos, busca no compromisso de hoje reação quase impossível: vencer para entrar na disputa por uma vaga a próxima fase do torneio.

A única mudança no Peixe da Amazônia será na comissão técnica: sai José Minga, licenciado por problemas particulares, entra Luciano Marba, que precisou deixar o ar refrigerado para comandar a equipe à beira do gramado. O time alvinegro deve ser o mesmo que venceu do São Paulo pelo Amapazão na última quarta feira no estádio Zerão por 2 a 1.

Santos-AP: Rafael; Magno, Wellington, Vinícius e Batata; Gilson Tussi, Warley, Jonas e André Cabeça; Acosta e Fabinho. Técnico: Luciano Marba.

Derrotado pelo o próprio Santos/AP por 1 a 0 na partida de ida no estádio Zerão, o Palmas/TO ,vice líder com oito pontos, busca a liderança do Grupo A 2 do Brasileiro da Série D, uma vez que o atual líder River/PI, com dez pontos, folga nesta rodada. O Tricolor vem de uma vitória na competição nacional por 2 a 0 diante do Guarani de Juazeiro do Norte.

O árbitro paraense Andrey da Silva e Silva apita a partida entre Palmas e Santos-AP. Na escala divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Gilvan Cavalcante e Francisco Casimiro, ambos do Tocantins, serão os auxiliares. O tocantinense Jânio Pires será o quarto árbitro.


Deixe seu comentário


Publicidade