Independente entra em campo com desfaques contra o Trem
Para a partida de hoje o técnico Elton Vinhas lança a campo um time completamente reserva.
Líder do Campeonato Amapaense de Futebol Profissional, o Independente entra em campo desfalcado de seus principais jogadores, hoje, às 20h30, no estádio Milton de Souza Corrêa, Zerão, contra o Trem.
Com 76% de aproveitamento, o time esmeraldino faz a melhor campanha do Estadual. Em sete partidas conquistou 16 pontos, sendo cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota, a de 2 a 1 para o Ypiranga no clássico da primeira rodada da competição.
O ataque do Independente marcou 11 gols e sofreu cinco, tendo saldo positivo de seis bolas. O atacante Rafinha é o principal artilheiro do verdão com quatro gols. A torcida do time vem sendo considerada a maior e a mais animada durante os jogos do torneio.
Para a partida de hoje, frente ao Trem, o técnico Elton Vinhas lançará a campo um time completamente reserva, em razão de sérios desfalques, como os jogadores Paulinho Cascavel, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e está suspenso. Max e Mico, pendurados com dois cartões amarelos, foram poupados pelo treinador, além de Moisés e o artilheiro Rafinha, que estão entregues ao Departamento Médico do clube.
Com os desfalques, o treinador Elton Vinhas, cabisbaixo (foto), encerrou o treinamento de ontem à tarde na Vila Olímpica destacando a oportunidade que alguns jogadores terão para o clássico contra o Trem.
“Chegou o grande momento de aproveitarem a oportunidade de mostrar o futebol de vocês em um clássico tradicional, como Independente e Trem. É hora de colocar o coração na ponta de chuteira e fazer bonito para a nossa torcida que vai ao estádio Zerão nos prestigiar”, incentivou o treinador.
A equipe titular com que o Independente entrará em campo será anunciada momentos antes da partida no vestiário do estádio Zerão.
Deixe seu comentário
Publicidade