Câmara pede ao GEA doação definitiva da sede do legislativo
Ainda é de propriedade do Governo. Prédio vai ser ampliado
O presidente da Câmara Municipal de Macapá, vereador Acácio Favacho (PMDB), anunciou nesta quarta-feira, 02, a instituição de uma comissão de vereadores de Macapá que vai pedir ao governador Waldez Góes (PDT) a doação definitiva do terreno onde funciona o legislativo.
A proposta é que o Governo do Estado envie a Assembleia Legislativa do Amapá um projeto de lei que oficialize a doação definitiva do terreno à Câmara.
Com aprovação do projeto, diz Acácio Favacho, que assegura a doação legítima do terreno à Câmara, será possível investir em obras de ampliação do prédio da CMM. “A proposta é investir na construção de um anexo da Câmara e um terceiro piso para atender com mais conforto, a população em geral, servidores da casa e vereadores”. Pontuou o presidente.
De acordo com Favacho, já está sendo articulado junto ao Palácio do Setentrião o agendamento de uma audiência com o governador para tratar deste assunto. Ele antecipou que os deputados federais Cabuçú Borges (PMDB), Roberto Góes (PDT) e Marcivânia Flexa (PT) manifestaram interesse em destinar recursos de emendas parlamentares para investir na Câmara de Macapá.
Deixe seu comentário
Publicidade