Câmara pede assentos para trabalhadores no Conselho de Transportes
Proposta encaminhada à Prefeitura também prevê vagas para a classe estudantil
Após ouvir estudantes e trabalhadores presentes na sessão desta quinta-feira, 10, o presidente da Câmara Municipal de Macapá, vereador Acácio Favacho (PMDB), encaminhou à Prefeitura a proposta de garantia de assentos para representes de estudantes e de trabalhadores no Conselho Municipal de Transportes de Macapá.
De acordo com o parlamentar, os demais 22 vereadores, apóiam as decisões da Câmara em favor dos estudantes e dos trabalhadores pela redução da tarifa de ônibus na capital. Ele confirmou que vai ingressar nos próximos dias com mandado de segurança com o objetivo de derrubar liminar judicial que elevou a tarifa de ônibus em Macapá de R$ 2,10 para R$ 2,75.
O vereador Diego Duarte (PP), presidente da Comissão de Viação e Transportes (CVT) da Câmara Municipal, reforçou que o parlamento está mobilizado na tentativa de sensibilizar a justiça e principalmente os empresários do setor de transporte quanto ao clamor da população por tarifa de ônibus mais barata e melhor qualidade no serviço de transporte público de Macapá.
Deixe seu comentário
Publicidade