Esportes

Referências no meio de campo, podem desequilibrar a favor do Trem

Locomotiva


O ambiente no Trem Desportivo Clube é de tranquilidade para o jogo de amanhã, diante do Ypiranga Clube, às 8h30, no estádio Zerão, valendo pela primeira partida da fase semifinal do Campeonato Amapaense.
Na tarde de ontem, o técnico Sandro Macapá comandou o coletivo apronto realizado no CT do clube na rodovia JK. Precisando vencer para tirar a vantagem de dois empates favoráveis aos rivais, o treinador rubro negro apostará no tradicional sistema 4-4-2 para tentar surpreender seus adversários.

O meia Dudu atravessa boa fase. O jogador marcou três vezes na competição, e suas investidas ao ataque têm rendido boas chances para a Locomotiva. “Trata-se de um jogador de muita habilidade e que tem uma importância muito grande em nosso esquema tático. Todos os jogadores têm correspondido, mas sempre falo ao Dudu que o importante é manter o foco e não deixar a boa fase subir à cabeça. Ele sabe de sua importância e isso acaba sendo muito importante para o conjunto”, ressaltou Sandro Macapá.

A experiência do meia Soares também tem sido importante para a equipe. O jogador tem realizado bons treinamentos e acredita que o Trem chega bastante motivado para a reta final do certame estadual.

“Tivemos uma folga de quase dez dias na tabela do campeonato e o tempo foi bom para o professor Sandro ajustar as falhas apresentadas nos últimos três jogos. O fato do time ter se classificado com algumas rodadas de antecedência deixou nosso time um pouco acomodado, mas agora sabemos que os erros têm que ser menores e temos que está ligados o tempo todo para não ser surpreendidos” destacou Soares.

Hoje à tarde jogadores participam de treino recreativo no CT Osmar Nery Marinho e em seguida é iniciado o regime de concentração para o jogo deste sábado, 12.


Deixe seu comentário


Publicidade