Polícia

Criminoso com 15 processos tomba morto em confronto com o Bope

“Bate-bisteca”


Um jovem criminoso de 19 anos de idade com pelo menos 15 processos na Justiça morreu em confronto com homens da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na tarde de quinta-feira, 10, no bairro Jardim Marco Zero, zona sul da capital.

De acordo com o tenente PM Hércules, do Bope, as equipes da Rotam estavam em patrulhamento pelo bairro quando moradores denunciaram um grupo armado que estaria cobrando pedágio na passarela Estrela.

“Assim que as unidades se aproximaram os suspeitos se dispersaram, mas identificamos de imediato que esse elemento estava com arma em punho. Ele se homiziou em uma residência e na entrada da guarnição ele abriu fogo. No revide à injusta agressão os policiais alvejaram o agressor que ainda foi socorrido, mas morreu no hospital”, disse o tenente.

Arielton Vilarinho do Amaral, o ‘bate bisteca’, como era conhecido, tinha uma extensa ficha criminal. Ele tinha processos por crimes como tráfico de drogas, furto, assalto, desacato e resistência, assalto majorado, roubo e homicídio. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com todas as munições deflagradas.

O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec), onde passou por necropsia e foi liberado para velório e sepultamento.


Deixe seu comentário


Publicidade