Esportes

Carcará treina forte para reverter vantagem e conquistar vaga

Dono da melhor campanha na fase classificatória, quando terminou na liderança da competição, o Independente perdeu a vantagem de jogar por dois empates e agora precisa vencer por dois gols de diferença para decidir a vaga nas cobranças dos tiros livres da marca do pênalti ou três para ter direto à classificação.


O Independente Esporte Clube teve um fim de semana bastante movimentado depois da derrota para o Santos na primeira partida das semifinais do Campeonato Amapaense de Profissionais. Durante os treinamentos o técnico Elton Vinhas conversou bastante com seus comandados e apresentou os pontos onde o time mais apresentou falhas.

Dono da melhor campanha na fase classificatória, quando terminou na liderança da competição, o Alviverde do Porto perdeu a vantagem de jogar por dois empates e agora precisa vencer por dois gols de diferença para decidir à vaga nas cobranças dos tiros livres da marca do pênalti ou três para conquistar direto à classificação.

O treinador do Carcará não poderá contar com o lateral esquerdo Mico e o atacante Riquelme. Os jogadores vão cumprir suspensão automática por conta de terem sido expulsos no jogo passado. Vinhas ainda não definiu seus substitutos. No lugar de Mico, a tendência é que o meia Esquerdinha seja deslocado para a posição, e no ataque seja escalado Armando.

A palavra de ordem no elenco esmeraldino é superação. De acordo com o lateral direito Diego a equipe treinou ao longo da semana para não levar gols em jogadas de bola parada, mas no jogo passado aconteceu tudo ao contrário.

“Infelizmente futebol tem dessas coisas. Nós trabalhamos para não levarmos gols de bola parada, mas dentro de campo aconteceu isso. O time ficou muito nervoso, na expulsão do Riquelme faltou experiência para ele, não precisava dar aquele carrinho na beira de campo, assim como aconteceu com o Mico. Agora é juntar os cacos, pois ainda temos mais um jogo”, disse o lateral.

A torcida do Independente mais uma vez promete invadir o estádio Zerão para empurrar o time até o apito final do árbitro, na busca de reverter a vantagem do Peixe da Amazônia.


Deixe seu comentário


Publicidade