A coisas não têm sido fáceis para o Trem Desportivo Clube neste Campeonato Estadual. O time Rubro Negro não conseguiu manter uma regularidade na competição, mesmo contando com jogadores experientes e com passagens por diversos times, Brasil à fora. A equipe comandada por Sandro Macapá está há quatro jogos sem vencer, e o jejum de vitórias tem incomodado jogadores e comissão técnica.
O treinador da Locomotiva aposta em um sistema ofensivo para tentar arrancar a vitória diante do adversário. Diogo Piraca cumprirá suspensão automática e Diego Ratinho é o mais cotado para substitui-lo. O jogador treinou boa parte do coletivo apronto no time titula, na função de quarto homem do meio campo, e meia Soares foi deslocado para a posição que antes era ocupada por Piraca.
“Temos que ter cautela, mas não podemos abrir mão de uma equipe ofensiva. A entrada de Diego Ratinho praticamente nos deixa com três atacantes, mas o Soares também faz muito bem a função de volante”, destaca Sandro Macapá.
O goleiro Evandro falhou no gol que deu a vitória ao Ypiranga e espera se redimir, principalmente caso a decisão da vaga seja nos pênaltis.
“Todo goleiro está sujeito a falhas. Infelizmente falhamos num momento importante, mas estamos atentos e confiantes que vamos reverter essa situação”, frisou o arqueiro do Trem.
Jogadores e comissão técnica estão concentrados em um hotel no bairro Santa Rita. A exemplo do rival, a diretoria também conclamou as torcidas organizadas para comparecer e ser o grande maquinista do Trem para mais uma vez decidir o título do futebol profissional.
O time provável deverá ser: Evandro; Léo Rosa, Tonhão, Matheus e Souza; Soares, Dudu, Kariri e Diego Ratinho; Tony Love e Wegno.
Deixe seu comentário
Publicidade