Ypiranga vai em busca da vitória para chegar à final do campeonato
Por ter vencido o primeiro confronto por 1×0, o Negro Anil da Desidério Antônio Coelho joga com a vantagem do empate para voltar a decidir o título do certame estadual, o que não acontece desde 2003.
O Ypiranga enfrenta, hoje, às 20h30, no estádio Milton de Souza Corrêa, o Zerão, a equipe do Trem Desportivo Clube, em partida que vai definir a segunda equipe classificada para a decisão do Campeonato Amapaense de Futebol Profissional. Por ter vencido o primeiro confronto por 1×0, o Negro-anil da Desidério Antônio Coelho joga com a vantagem do empate para voltar a decidir o título do certame estadual, o que não acontece desde 2003.
O técnico Vitor Jaime concluiu a preparação do time com todos os jogadores a sua disposição, e ao que tudo indica deverá mandar a campo a mesma formação que iniciou o jogo passado.
O atacante Monga, autor do gol que deu a vitória ao Clube da Torre, continua sendo opção do treinador. Cristiano Tiririca sentiu uma contratura muscular na coxa direita, e sua escalação depende da avaliação a que o jogador será submetido pelo departamento médico ypiranguista, momentos antes da partida.
As torcidas organizadas do Ypiranga prometem lotar as arquibancadas do Zerão. Os dirigentes do Clube de Amor e Garra realizaram grande mobilização no bairro do Trem para atrair um grande número de torcedores. Ao longo da semana a procura por camisas na sede do clube foi intensa. A expectativa é de que em caso de classificação para a final a procura aumente ainda mais.
A provável escalação do Ypiranga deverá ser: Mumu; Leandrinho, Alisson, Filho e Isac; Vando, Paulinho 47, Adriano Miranda e Caçula; Tiririca (Monga) e Elielton. Técnico Vitor Jaime.
Deixe seu comentário
Publicidade