Esportes

Paysandu poderá jogar em Macapá diante do Mogi Mirim

Série B


O presidente do Paysandu, Alberto Maia, está desde ontem em Macapá, e durante entrevista acenou com a possibilidade do clube bicolor enfrentar o Mogi Mirim no estádio Milton de Souza Corrêa, o Zerão. A partida será valendo pelo Campeonato Brasileiro da Série B e, de acordo com a tabela da competição, deverá acontecer dia 10 de novembro.

O dirigente do Papão da Curuzu foi recebido na manhã de ontem pelo governador Waldez Góes e vice Papaléo Paes. Maia verificou a possibilidade do estado ceder o estádio Zerão para a partida.

Devido à pouca presença de público nos jogos em casa, o Mogi Mirim optou por “vender” o mando de campo na partida contra o Botafogo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Devido ao sucesso de público em Cariacica, no Espírito Santo, os dirigentes bicolores também foram procurados por representantes do time paulista. Através das redes sociais, o presidente Alberto Maia confirmou a negociação.

“É importante esclarecer que não existe nenhum jogo definido para Macapá. Ainda estamos em fase de tratativas com os interessados”, ressaltou Maia.

A última passagem do Paysandu em Macapá foi em fevereiro deste ano em partida válida pela Copa Verde diante do Santos Futebol Clube. No confronto, houve empate em 1×1. A equipe paraense ocupa a vice liderança da Série B e, de acordo com matemáticos, tem 89% de chances de subir para a elite do futebol brasileiro.


Deixe seu comentário


Publicidade