Trem vence e está a um empate da conquista do tetra
Após a vitória, jogadores retornam aos treinamentos com objetivo de não perder o foco e trabalharem em cima dos erros apresentados no jogo da última segunda-feira.
O Trem Desportivo Clube iniciou sua arrancada rumo à conquista do quarto título estadual, vencendo o Santos por 1×0, anteontem. O resultado dá o direito da Locomotiva jogar com a vantagem do empate na partida decisiva, no próximo sábado, 26, às 18h30, no estádio Milton de Souza Corrêa, o Zerão.
Após a vitória, os jogadores retornam aos treinamentos com o objetivo de não perder o foco e trabalhar em cima dos erros apresentados no jogo da última segunda-feira.
Em relação à formação que iniciou o duelo de segunda-feira, a única baixa ficou por conta do meia Cariri. O jogador foi expulso e terá que cumprir suspensão automática. A tendência é que o meia Marçal entre em seu lugar no time titular.
“Perdemos um jogador e tivemos que recuar. Eles foram pro tudo ou nada pra empatar. Mas nosso time teve cabeça pra segurar. Tivemos a oportunidade de matar, mas não fizemos o segundo gol. Agora, é trabalhar nesta semana para que, no sábado, a gente venha aqui e feche com chave de ouro este campeonato”, disse o técnico do Trem, Sandro Macapá.
O atacante Diego Ratinho, autor do gol da vitória, também é dúvida. Ratinho voltou a sentir uma contratura muscular na coxa esquerda e está sendo avaliado pelo Departamento Médico do clube para saber se terá condições ou não de atuar na partida final.
Ao fim da partida de anteontem, o treinador Sandro Macapá lamentou as oportunidades que foram desperdiçadas pela equipe que poderia, até, ter saído com vantagem ainda maior.
“Tivemos a oportunidade de matar, mas não fizemos o segundo gol. Agora, é trabalhar nesta semana para no sábado fecharmos com chave de ouro este campeonato”, ressaltou Sandro Macapá.
Deixe seu comentário
Publicidade