A missão do Santos no jogo de hoje, às 18h30, no estádio Zerão, diante do Trem Desportivo Clube, não é a das mais fáceis, porém os jogadores estão motivados e garantem que vão pra cima da Locomotiva para obter o quarto título do futebol profissional amapaense, terceiro consecutivo.
No último treino, às vésperas da decisão, no CT do Peixe, o auxiliar técnico Otávio Pretão reforçou a conversa com o provável time titular antes de realizar o tradicional rachão.
As baixas no treinamento ficaram por conta do uruguaio Acosta e do meia Diego Carajás, que estão entregues ao Departamento Médico e são dúvidas. No lugar de Acosta entrou Jean Marabaixo, e o meia Diego Carajás foi substituído por Raí.
O atacante Jean Marabaixo não esconde a ânsia de poder começar jogando a final. O jogador está na equipe há quatro anos e buscará o tricampeonato.
“Quando a gente entra no decorrer da partida a temperatura do jogo está elevada e demora a pegar o ritmo do jogo, mas quando o jogador começa desde os primeiros minutos fica mais fácil se entrosar e buscar os gols necessários. Não podemos deixar escapar esta oportunidade. Vamos em busca do tri”, disse Jean.
O treinador alvinegro espera que o time recupere a vontade de vencer que faltou no primeiro jogo da decisão. Otávio Pretão também ressalta a força e a motivação que o grupo santista encarna para a conquista do terceiro título consecutivo do Santos-AP.
“O time está treinando normal e independente de quem jogue ou não, um time só vence um campeonato com um grupo e não com apenas 11 jogadores. Com certeza o Santos-AP fará um grande jogo“, ressaltou Pretão.
Deixe seu comentário
Publicidade