Rodrigo Silva
Da Edição de Esportes
O pugilista amapaense Jhon Macapá venceu, anteontem, por decisão dividida, o brasileiro Toninho Fúria, no Bellator 143. O evento aconteceu em Hidalgo, no Texas (EUA).
No confronto de sexta-feira, não faltou emoção. Os dois lutadores teimaram em não cair durante os três rounds, deixando a responsabilidade para o juízes que deram 29 a 28 e 29 a 28 para Jhon Macapá, e 28 a 29 para Toninho Fúria.
O lutador amapaense está se tornando um desafio duro para os oponentes da organização. Essa foi a terceira vitória consecutiva dele, que está invicto.
Pela página que mantém no facebook, Jhon Macapá agradeceu o apoio da torcida e fez questão de lembrar sua trajetória até a sua última luta. Lembrou dos treinos incansáveis, rígidos, feitos na carreira.
”Eu trabalhei muito. Fiz mais do que era possível. Por muitas vezes cheguei no meu limite de cansaço, mas não desisti. Acredito em merecimento e fiz tudo para merecer. Obrigado a todos que torceram, que mandaram mensagens e que mandam boas energias pra mim. Quando eu leio as mensagens, sinto-me mais forte e mais responsável para alcançar a vitória”, escreveu Jonh Macapá.
O amapaense tem um cartel de 18 vitórias e apenas uma derrota em sua carreira, para Hugo Wolverine, no UFC 147, por decisão dividida ocorrida em junho de 2012. No Bellator, John Macapá lutou três vezes e já venceu o norte-americano Scott Cleve na estreia, o conterrâneo Fabrício Guerreiro e, agora, Toninho Fúria.
Deixe seu comentário
Publicidade