O corredor amapaense Alberto Monteiro, de 50 anos, recebeu alta do Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital de Emergência (HE), nessa sexta-feira, 2. Com o quadro estável, o maratonista aguarda leito em uma enfermaria. Internado desde o dia 29 de setembro, Alberto foi vítima de assalto enquanto ia para a casa da namorada no bairro Buritizal, na zona sul de Macapá. Ele foi esfaqueado no coração e na traqueia.
De acordo com a família do atleta, ele ainda vai precisar usar dreno e continuar recebendo acompanhamento de cirurgião torácico.
Felipe Santana, que mora com o corredor, informou que ele está reagindo bem, consegue conversar e detalhou como aconteceu a abordagem do assaltante. “Ele teve uma melhora significativa e surpreendente. Agradecemos a todos que estão orando. Isso ajuda bastante na recuperação. Ele comentou sobre como foi assaltado e outras coisas que eu não saberia detalhar agora” disse Felipe.
Alberto Monteiro é conhecido por participar de corridas nacionais, a exemplo da São Silvestre, e também atua como gandula no Campeonato Amapaense de Futebol.
Deixe seu comentário
Publicidade