As condições do ginásio de esportes Avertino Ramos não são das melhores. O piso emborrachado se encontra deteriorado; a proteção da base dos aros acolchoados, comprometida; o placar eletrônico não funciona e a iluminação tem prejudicado o andamento das modalidades esportivas.
A estrutura da quadra não está adequada para atender às demandas dos jogos de modalidades como vôlei, futsal e handebol, que não estão utilizando o local para evitar graves incidentes.
O local onde fica a trave foi todo remendado com compensado. Noutras partes, onde não há piso, nada foi feito. As competições das diversas federações estão sendo realizados em outros ginásios, como o Paulo Conrado, Trem e São José.
O secretário estadual de desporto e lazer, Edinoelson Trindade, explica que a maioria dos centros didáticos e ginásios esportivos que são administrados pela Sedel foi encontrada sem condições de atividades. No caso do Avertino Ramos, ele diz estar sendo feito levantamento das necessidades do espaço, e que o local deverá passar por reformas.
“Estamos levantando custos para fazer todas as reformas e adaptações dos centros didáticos e ginásios do estado, e no caso do Avertino Ramos, está prevista reforma. Antes, o local deverá ser fechado”, destaca o secretário.
Deixe seu comentário
Publicidade