Diretoria do Ypiranga aguarda repasse para pagar jogadores
Presidente Aldemir França tentará implantar políticoa do “sócio torcedor”.
A nova diretoria do Ypiranga foi eleita e empossada com dívidas a serem cumpridas ainda em função da participação do clube no Campeonato Amapaense de Futebol Profissional.
De acordo com o presidente Aldemir França, que está há menos de um mês no cargo, alguns jogadores receberam integralmente os vencimentos que foram acordados com os dirigentes do Negro-anil, mas existe outra parte do elenco que disputou o Amapazão, que ainda depende do repasse da segunda parcela do convênio do governo do estado com a Liga Desportiva de Pedra Branca do Amapari.
“Já fizemos todo o levantamento da pendência que ficou com alguns jogadores que defenderam o clube no campeonato estadual, e assim que recebermos a segunda parcela do convênio vamos quitar todas as dívidas com os atletas” , disse Aldemir França.
Em relação à próxima temporada, o presidente do Clube da Torre ressaltou que Vitor Jaime ficará responsável pelo planejamento e montagem dos times que disputarão os campeonatos Sub 20 e Profissional.
Aldemir França também informou que viajará ao Rio de Janeiro, ainda em outubro, para tentar viabilizar intercâmbio com um grande clube carioca, visando fortalecer a política do “sócio torcedor” que pretende implantar em sua gestão.
Outro objetivo do novo presidente é regularizar pendências junto à Caixa Econômica para que possa receber os recursos da Timemania que não são repassados ao clube desde março.
Deixe seu comentário
Publicidade