Esportes

Corredor esfaqueado em assalto deixa hospital

Recebeu alta


Após 10 dias internado no Hospital de Emergências (HE), o corredor amapaense Alberto Monteiro, de 50 anos, recebeu alta nesta sexta-feira (9). A informação foi confirmada por Felipe Santana, amigo que mora com o maratonista. Alberto foi vítima de um assalto no bairro Buritizal, Zona Sul de Macapá, no dia 29 de setembro e acabou sendo esfaqueado no coração e na traqueia.

Segundo Felipe, o corredor de rua ainda sente dores no pulmão, mas já está recebendo medicamentos em casa. Alberto chegou a ter parada cardiorrespiratória no Centro de Terapia Intensiva (CTI), mas aos poucos o quadro de saúde do maratonista foi se instabilizando.

Alberto Monteiro conhecido no Amapá por participar de grandes maratonas, como a São Silvestre, também trabalha como garçom e atuou como gandula no Campeonato Amapaense de Futebol, o Amapazão 2015.

Relembre o caso
De acordo com Felipe Santana o corredor tinha saído de casa às 6h do dia 29 de setembro para visitar a namorada, mas no caminho foi assaltado e levou duas facadas. O crime aconteceu no bairro Buritizal, Zona Sul de Macapá. Alberto também teve a bicicleta roubada. O criminoso ainda não foi encontrado pela Polícia Militar do Amapá (PM/AP) até a publicação dessa reportagem.


Deixe seu comentário


Publicidade