Polícia

Jovem alvejado, no Perpétuo Socorro, morre no Hospital de Emergência

ÓBITO


A Polícia Técnico Científica (Politec) removeu na manhã dessa quarta-feira, 14, o corpo de Rildo Almeida Santos, 18 anos, que morreu no Hospital de Emergência de Macapá (HEM) vítima de disparo de arma de fogo. Segundo a direção do hospital, a vítima deu entrada naquela casa de saúde na noite de terça-feira, 13, com ferimentos graves provocados por tiros nas regiões do tórax e cabeça.

Segundo testemunhas, por volta das 21h50 a vítima chegava à casa onde morava com a família na rua Turíbio Oriosvaldo Guimarães, bairro Perpétuo Socorro, zona leste da capital, quando bandidos em uma moto e em um carro branco chegaram atirando no jovem que não teve tempo para se abrigar.

Rildo caiu em frente ao imóvel já com perda de massa encefálica. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência, onde deu entrada em estado gravíssimo. Os médicos conseguiram reanimá-lo, mas as chances de escapar eram diminutas, segundo os profissionais. Apesar de todo o esforço o rapaz não resistiu e teve a morte confirmada nessa quarta-feira.

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) vai instaurar inquérito para apurar o crime que tem características de execução. A motivação para o assassinato ainda não foi apurada.


Deixe seu comentário


Publicidade