Invicto há três lutas no Bellator, John Macapá se tornou o homem a ser batido na organização. Prestes a encerrar o contrato em dezembro, o lutador amapaense vem chamando a atenção pelas ótimas performances que apresenta. Mesmo na expectativa de renovar o contrato no Bellator, John está focado no próximo desafio: buscar o cinturão do peso pena.
John Macapá mora no Rio de Janeiro, onde treina na academia Nova União, e no sábado, 10, completará um ano no Bellator. Invicto na organização com três vitórias, o amapaense quer ir mais longe e garantir o cinturão peso pena, feito que qualquer lutador sonha em conquistar. Mesmo após a saída do TUF Brasil e do UFC, o lutador conta que esse início de carreira avassalador que está vivenciando, estava planejado.
“Os planos eram esses, fazer o inverso que eu fiz no TUF Brasil e no UFC, quando eu era inexperiente e treinava aqui em Macapá, onde não tinha a mão de obra e a estrutura que a gente tem lá no Rio de Janeiro.
Agora estou no lugar certo. Consegui este contrato com o Bellator e estou vindo de três vitórias. Estes eram os planos, porque eu me preparo bastante para as lutas”, disse John Macapá.
A cada treino e luta John vai mostrando seu estilo. Nas três vezes em que subiu ao octógono, todas foram para o terceiro round e por decisão dividida. John conta que é faixa preta de jiu-jitsu, mas ressalta gostar de lutar em pé por ser especialista em boxe e muay-thai.
O amapaense tem cartel de 18 vitórias e apenas uma derrota em sua carreira, que foi para Hugo Wolverine no UFC 147, por decisão dividida ocorrida em junho de 2012.
Deixe seu comentário
Publicidade