Colono é achado morto no meio da mata
Dois ‘amigos’ são suspeitos de envolvimento no crime. Vítima foi morta na noite do jogo da seleção brasileira
Amigos encontraram na manhã dessa quinta-feira, 15, o corpo do colono Josivaldo dos Reis Ferreira, 39 anos, que estava desaparecido desde a noite de terça-feira, 13, quando ele foi visto pela última vez na companhia de dois homens identificados apenas como ‘Jhon’ e ‘Fábio’. O cadáver foi encontrado enrolado dentro de uma rede jogado em área de mata no retiro 3 Corações, às margens da BR-210.
Segundo testemunhas, a vítima e os dois homens [que são suspeitos do crime] estariam bebendo enquanto assistiam ao jogo da seleção brasileira. Na manhã seguinte nenhum deles foi visto na região, sendo que Jhon e Fábio teriam sido vistos deixando o retiro posteriormente.
Estranhando o desaparecimento, amigos foram até a casa de Josivaldo. No assoalho do imóvel havia marcas de sangue. Foi percebido que do imóvel havia desaparecido uma espingarda calibre 28 e um rifle calibre 22 que eram usados pela vítima para caçadas.
Ao seguir o rastro de sangue os amigos encontraram o corpo envolto na rede e desovado no meio do mato. A Polícia Técnico Científica (Politec) foi acionada para fazer a remoção do cadáver. A Polícia Militar também esteve na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos de envolvimento no crime que é considerado num primeiro momento como latrocínio.
Deixe seu comentário
Publicidade