Depois de mais de dois meses de bola rolando, chegou a hora do torcedor conhecer o primeiro finalista do Campeonato Intermunicipal de futebol. A seleção de Calçoene receberá a visita do time de Santana. No primeiro confronto, a equipe calçoenense levou a melhor e venceu os santanenses por 2×0 e agora poderá perder por até um gol de diferença.
Caso confirme a classificação, esta poderá ser a quarta final consecutiva que Calçoene participará. Nos últimos três anos o time canarinho disputou o título com Cutias do Araguary, vencendo uma e perdendo as últimas duas.
As equipes de Calçoene e Santana se enfrentaram na última quarta-feira (14) no estádio Augusto Antunes em Santana no jogo de ida das semifinais do Intermunicipal.
A derrota frustrou a torcida santanense que compareceu em peso ao estádio. As emoções só aconteceram no segundo tempo, quando os times saíram mais para o jogo. Aos 20 minutos a equipe de Calçoene balançou a rede com Bruno que recebeu um ótimo passe e só teve o trabalho de colocar a bola no gol.
Após o gol, a equipe do Santana dominou a partida buscando o gol de empate, mas os jogadores pecavam na hora do último passe. Quando o jogo parecia terminar em 1 a 0, a seleção de Calçoene teve um contra-ataque rápido com Baby que chutou rasteiro por baixo do goleiro, marcando o segundo gol e dando números finais para a partida.
“Foi muito importante marcar esses dois gols fora de casa, pois agora iremos decidir em casa. Cotamos com a torcida neste segundo jogo. Com certeza o nosso torcedor vai lotar o estádio e motivar os jogadores a conquistar a vaga para a final do Intermunicipal “ destacou o técnico Luiz Carlos.
O outro confronto será entre Pracuúba e Cutias, atual bicampeão. Além de troféu e medalhas, o campeão receberá R$ 10 mil, já o vice receberá R$ 5 mil. O Intermunicipal é promovido pela Federação Amapaense de Futebol (FAF).
Deixe seu comentário
Publicidade