Uma discussão durante uma bebedeira terminou em assassinato na manhã de domingo, 17, no interior de uma casa localizada no bairro Paraíso, em Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá. Segundo a Polícia Militar (PM), Bruno dos Santos de Oliveira, de 19 anos, foi assassinado com facadas nas costas e pescoço.
Os suspeitos são dois menores – uma garota de 16 anos e o namorado dela, de 17 – de acordo com a polícia. Os dois foram apreendidos minutos após o crime, quando tentavam fugir. À polícia eles relataram que a vítima teria agredido a garota verbalmente e depois fisicamente com uma tapa no rosto. O namorado teria esfaqueado o então ‘amigo’ para defender a honra da menor.
O rapaz ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergências de Santana, mas não resistiu e morreu.
Com os suspeitos a polícia encontrou a arma supostamente usada no crime e 11 porções de droga. Eles foram apresentados na Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAI), de Santana, para providências legais. O menor já tem inscrição na polícia por porte ilegal de arma de fogo. A namorada dele tem outra infração registrada análoga ao crime de homicídio.
Deixe seu comentário
Publicidade