Polícia

Polícia prende suspeitos de agredir companheiras

Nos dois casos os agressores ainda resistiram a prisão. Em um dos casos o elemento ainda tentou incendiar a casa da amásia


Um homem foi preso na noite dessa segunda-feira, 19, no bairro Cidade Nova, zona leste de Macapá, depois de ter espancado a namorada e tentado incendiar a casa dela. A vítima – de 37 anos de idade – disse à polícia que o suspeito chegou ao imóvel com sintomas de embriagues. Após discutir com a namorada ele se armou com uma faca com a qual investiu contra a vítima.

De acordo com o sargento PM José Luiz, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) que atendeu a ocorrência, Alexandro Santos Feitosa, de 23 anos, ainda tentou reagir à prisão, mas acabou contido pelos policiais.

“A Mulher relatou que este indivíduo ainda tentou incendiar a casa dela após pôr fogo no colchão da cama. O ato só não se concretizou pela intervenção da própria vítima e de vizinhos que conseguiram debelar o princípio de incêndio. Ele [suspeito] ainda tentou reagir contra a guarnição, mas acabou preso”, disse o sargento.

Alexandro foi conduzido até a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) onde foi apresentado pelos crimes de lesão corporal, tentativa de homicídio, resistência à prisão e tentativa de destruição do patrimônio alheio. Ele seria enquadrado na Lei Maria da Penha.

Outro caso
Ainda nessa segunda-feira outro caso de violência doméstica foi registrado em um dos apartamentos do bloco 15 do Conjunto Macapaba. A mulher relatou que seu marido a teria agredido com socos e chutes durante uma discussão nas primeiras horas da manhã.

Os policiais relataram que o agressor também tentou reagir à prisão, inclusive, danificando a parte de fibra do camburão da viatura em que ele foi levado para a Delegacia das Mulheres. Nos dois casos as denúncias foram mantidas pelas vítimas. Ambas as mulheres foram unânimes em dizer que não suportavam mais serem agredidas por seus companheiros.

 


Deixe seu comentário


Publicidade