Secretários de Clécio vão à Câmara esclarecer contenção de gastos
Convite foi aprovado por 16 dos 23 vereadores
Os secretários de municipais de Administração (Semad), Carlos Michel Miranda da Fonseca; de Finanças (Semfi), Jesus de Nazaré de Almeida Vidal; e, de Planejamento e Coordenação Geral (Sempla), Paulo Sérgio Abreu Mendes, confirmaram a ida à Câmara Municipal de Macapá para prestar esclarecimentos mais detalhados sobre o desdobramento das medidas de contenção de despesas anunciadas pelo prefeito Clécio Luiz no plenário durante a sessão ordinária do dia 21 de setembro deste ano.
De acordo com fontes da assessoria de comunicação da Prefeitura de Macapá, o bom relacionamento entre o Executivo e o Legislativo justifica o convite, principalmente pelo papel de fiscalizador da Câmara.
“As medidas anunciadas pelo prefeito Clécio Luís, que dependem única e exclusivamente da Prefeitura já começaram a ser adotadas; muitas delas, entretanto, vão depender da aprovação da Câmara. Por isso, é importante que os secretários façam esse detalhamento aos vereadores”, ressaltou a fonte.
O convite para que os secretários apresentem o detalhamento das medidas foi aprovado por 16 dos 23 vereadores na última quinta-feira, 22, durante a 50ª sessão ordinária. De acordo com o requerimento, votado em regime de urgência, a Câmara Municipal de Macapá pede esclarecimentos mais detalhados sobre o desdobramento das medidas de contenção de despesas.
A data da realização da sessão com a presença dos secretários ainda será definida, mas há previsão de que ocorra ainda este mês. (Ramon Palhares)
Deixe seu comentário
Publicidade