Homens do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) prenderam um homem suspeito de envolvimento na morte da estudante Elciene França Barbosa, de 19 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã do dia 22 deste mês em um beco do bairro Pacoval. Segundo a polícia, Adão Alex França estaria homiziado desde o dia do crime, mas acabou descoberto pela própria população.
O suspeito foi avistado por populares que sabiam da existência de um mandado de prisão contra ele. Houve perseguição e moradores da Caesinha, no bairro Perpétuo Socorro, acabaram detendo o homem que ainda foi agredido fisicamente por populares.
Com a chegada da polícia a situação foi controlada. Inicialmente Adão confessou aos policiais o envolvimento no crime, porém, já no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, ele negou. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.
A vítima, de 19 anos, teve o corpo encontrado sem roupas, com sinais de agressão e ainda existe a suspeita de que ela tenha sido violentada sexualmente.
Deixe seu comentário
Publicidade