Casal é preso após assaltar aposentado na Baixada Pará
Vítima diz que ainda foi agredido pelo elemento conhecido como ‘Bebê’
Um casal suspeito de assaltar um idoso no bairro Pacoval, zona norte da capital, Macapá, foi preso no final de semana por homens do 6º Batalhão de Polícia Militar (6ºBPM). Segundo a vítima, Sanderson Castelo Pena, o “Bebê” e a companheira dele, Carla Cristina Costa Romano, o abordaram no beco Santa Maria, no final da avenida Oriosvaldo Coelho Caxias, bairro Cidade Nova.
“Estávamos saindo do Ciosp Pacoval onde havíamos feito a apresentação de um preso quando a vítima nos acionou informando que havia acabado de ser assaltado. Seguimos para o endereço, na Baixada Pará, onde conseguimos identificar o casal suspeito que foi reconhecido pelo aposentado. Não houve tempo para reação”, disse o sargento Ralph.
Com os suspeitos a polícia encontrou uma quantia em dinheiro e a carteira com documentos da vítima. A faca utilizada no assalto também foi apreendida. “Esse vagabundo ainda chegou a me dar um soco e encostar a faca na minha garganta. Felizmente a polícia conseguiu agir rápido e prender esses pilantras”, desabafou o idoso.
O casal foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval onde ocorreu o indiciamento deles por assalto a mão armada, ameaça e agressão física. Eles foram encaminhados para uma audiência de custódia que decidiria se eles seriam encaminhados ao presídio ou responderiam em liberdade.
Revolta
Nessa segunda-feira, 26, os policiais que prenderam o casal se indignaram ao saber que eles foram soltos. A vítima do assalto [idoso] procurou os mesmos policiais para denunciar que recebeu ameaças do casal de assaltantes
Deixe seu comentário
Publicidade