Última Hora

Três bandidos morrem em confronto com o Bope

Suspeitos se preparavam para assaltar a agência dos Correios de Mazagão, segundo a polícia. Com eles foram encontrados três revólveres e um explosivo


Três homens foram mortos na noite de quinta-feira, 29, durante uma troca de tiros com policiais do Grupo de Intervenções Rápidas Ostensivas (Giro/Bope). O confronto ocorreu no município de Mazagão, distante 32 quilômetros de Macapá. De acordo com o tenente PM Hércules Lucena, da Divisão de Comunicação do Batalhão de Operações Especiais, havia a denúncia de que os suspeitos se preparavam para assaltar a agência local dos Correios.

“Estávamos com equipes fazendo o patrulhamento no município quando chegou a denúncia de que os suspeitos se preparavam para assaltar a agência dos Correios. Eles estavam em um carro cujas características foram repassadas para nossos policiais. Esse automóvel foi localizado em um motel na entrada da cidade. Assim que as equipes chegaram e informaram que o quarto estava cercado o trio abriu fogo contra a guarnição”, disse o tenente.

No revide os elementos foram alvejados. Eles ainda foram socorridos pelas próprias guarnições, mas não resistiram aos ferimentos e morreram a caminho do hospital. Com eles foram apreendidos três revólveres calibre 38, um pacote de explosivo que seria utilizado para explodir o cofre da agência e um tablete de drogas. Os corpos foram removidos para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec). Lá eles foram identificados como Ednaldo Brito Aymoré- que era foragido do Iapen -, – Mailson da Silva Moraes e Almir dos Santos Silva.


Deixe seu comentário


Publicidade