Vereador pede a cassação do prefeito Robson Rocha
PREFEITO DE SANTANA É ACUSADO DE CRIME DE RESPONSABILIDADE
O vereador Richard Madureira (REDE) revelou na manhã desta terça-feira, 03, ao Diário do Amapá, que dará entrada ainda hoje, na Câmara de Santana, em pedido de impeachment contra o prefeito Rosemiro Rocha (PTB) pela prática de Crime de Responsabilidade e infrações político-administrativas.
“Estamos concluindo a denúncia, que daremos entrada ainda hoje na Câmara, e, em seguida ao Ministério Público Federal e Estadual, com pedido de cassação do mandato do prefeito. O pedido de impeachment tem forte apoio da população santanense, que prepara uma grande mobilização durante a sessão da câmara às 19h. Todos nós estamos certos de que, de imediato, será dado início ao processo de cassação”, comentou o vereador.
De acordo com o vereador, a ausência de investimentos em setores da saúde, educação, o abandono de obras deixadas pelo governo passado, com projetos aprovados e dinheiro em conta, a falta de compromisso com empresas de coleta de lixo, transformando a cidade em uma verdadeira lixeira a céu aberto, a desvalorização de servidores públicos com atraso de pagamentos, a criação desnecessária de secretarias municipais, terceirização de serviços públicos, retenção de créditos consignados e apropriação indébita, são apenas alguns dos problemas enfrentados pelos santanenses ao longo de dois anos e dez meses do mandato de Robson Rocha. (Ramon Palhares)
Deixe seu comentário
Publicidade