Polícia

PM é ferido com facada no rosto durante atendimento de ocorrência

Resistência


Um homem identificado como Ezequiel Moura Progenio, 30 anos, foi preso na sexta-feira, 13, após ter agredido sua esposa com socos e chutes, e investido contra um policial militar que foi atender a ocorrência de violência doméstica em uma casa localizada na avenida Bem-Hur Alves Correa.

De acordo com o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes), na ligação feita pela esposa do agressor ao número 190 ela informava que o homem a ameaçava de morte com uma arma faca.

Uma viatura foi deslocada para o endereço, sendo que ao chegar ao local o agressor investiu contra a guarnição ferindo um dos policiais com uma facada no rosto. Outro policial da mesma guarnição efetuou um disparo contra Ezequiel que foi socorrido e levado ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM).

O policial ferido também recebeu atendimento. O golpe foi apenas superficial, sem maior gravidade. Após o atendimento o suspeito foi apresentado na Delegacia Especializada em Crimes Contra as Mulheres (DECCM). Além do crime contra a esposa, Ezequiel também responderá por lesão corporal contra o policial e resistência à prisão.


Deixe seu comentário


Publicidade