Polícia

Homem é morto por dupla de irmãos em Laranjal

Vítima bebia com mais três amigos em um bar localizado na rua Beira Rio, bairro Central.


Um homem identificado como Maximiliano Silva Campos foi assassinado com duas facadas no peito durante uma discussão em um bar localizado na sede do município de Laranjal do Jari, distante 265 quilômetros da capital, Macapá. O crime ocorreu por volta das 5h da madrugada desse sábado, 21.

De acordo com relatos de testemunhas aos policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), a vítima bebia com mais três amigos em um bar localizado na rua Beira-Rio, bairro Central, quando supostamente teria se desentendido com dois irmãos que são suspeitos do crime.

Maximiliano se levantou da mesa onde estava e caminhou em direção aos suspeitos. Houve discussão e a vítima teria puxado uma faca com a qual desferiu um golpe no braço de um dos irmãos. Houve luta corporal e Maximiliano acabou imobilizado por um dos algozes. O outro irmão desferiu duas facadas no peito da vítima que morreu na hora.

Os fraternos fugiram do local após o crime e se refugiaram em área de ponte, segundo testemunhas. Policiais fizeram diligências na região, mas até o final da manhã a dupla não havia sido presa. O corpo foi removido para a Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.


Deixe seu comentário


Publicidade