O técnico Dorival Júnior, do Santos, não gostou das declarações do presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, sobre a arbitragem da vitória do Peixe, por 1 a 0, na partida de ida das finais da Copa do Brasil, na última quarta-feira, na Vila Belmiro. Nesta sexta, em entrevista coletiva, o treinador do Peixe rebateu o dirigente alviverde, que prometeu fazer um DVD com os lances polêmicos do jogo.
Segundo Dorival Júnior, os erros do árbitro Luiz Flávio de Oliveira não foram apenas a favor do Santos, como o pênalti não marcado em cima do atacante Lucas Barrios. O treinador destacou também um lance envolvendo o zagueiro Jackson e o atacante Ricardo Oliveira.
– Nesse DVD foram incluídos os dois jogos contra o Fluminense ou não? Então, vamos pegar os dois jogos contra o Fluminense, os 90 minutos do jogo contra o Santos, e aí sim faremos um DVD. Vamos ver quem vai estar pressionando quem. Os erros aconteceram para os dois lados. Vou relembrar aqui que, antes de reclamarem da penalidade no Barrios, que, para mim, aconteceu, tivemos um lance em que o Jackson seria expulso (por cotovelada em Ricardo Oliveira). O Palmeiras jogaria com um a menos desde o primeiro tempo. Não saímos totalmente satisfeitos com a arbitragem, também, até porque o jogo só teve 40% de bola rolando no primeiro tempo. O peso desse DVD teria de ser muito bem compensado, mostrando não apenas a penalidade, que com certeza deveria ter sido marcada – disse o treinador.
Deixe seu comentário
Publicidade