Waldez destaca dedicação dos servidores do Sebrae na Expofeira
Relatório que está sendo elaborado apontará a avaliação de todos os setores envolvidos no evento
O governador Waldez Góes esteve na sede do Sebrae para agradecer, pessoalmente, a cada servidor pela dedicação e empenho durante a 51ª Expofeira do Amapá, que aconteceu no período de 30 de outubro a 8 de novembro, no Parque de Exposições da Fazendinha.
O evento, que cumpriu o objetivo, terá nas próximas semanas a apresentação do relatório geral que apontará a avaliação de todos os setores envolvidos na maior feira de negócios do Estado. “Quero agradecer o empenho de cada um. A feira foi um sucesso e quero aqui reafirmar o meu interesse em manter esta parceria com o Sebrae. Vamos continuar juntos em outros projetos em prol desenvolvimento do Amapá”, agradeceu Waldez Góes.
O chefe de Estado aproveitou a oportunidade para compartilhar com a equipe do Sebrae a visão e soluções para driblar esse momento de crise que assola todo país. “Esse quadro de crise tem me preocupado muito, mas também me motivado a buscar soluções. Vejo boas perspectivas no setor econômico, tanto no que se refere à concessão florestal, a qual lançaremos o edital nos próximos dias, como também na produção de grãos. Então, vamos seguir investindo nos setores que darão retorno ao nosso Estado”.
Por falar em retorno, na 51ª Expofeira, empreendedores tiveram as expectativas superadas. Uma prova disto, foi a iniciativa o empresário Raimundo Simão em ir até o Sebrae para agradecer ao Governo do Estado e ao Sebrae pelas conquistas adquiridas na feira de negócios.
“Trabalho no ramo de pneus há mais de quinze anos. Em dez dias faturei 160 mil reais, aumentando minha arrecadação em 60%. Esse resultado me deixou bastante animado e confiante. Por isso, quero agradecer o governo e ao Sebrae por acreditarem e investirem no Amapá”.
Este ambiente favorável também foi reconhecido e comemorado pelas pessoas que integram o Sebrae. Na linha de frente, o presidente do Conselho Deliberativo, Mateus Silva; o superintendente, José Carlos Alvarenga; a diretora Técnica, Isana Alencar; e o diretor Administrativo Waldeir Garcia.
“Trabalhar com o Governo do Amapá é um experiência que sempre nos rende bons frutos. Por isso, seguiremos firmes neste propósito, pois sabemos que estamos fazendo o melhor para os amapaenses”, finalizou, Mateus Silva.
Deixe seu comentário
Publicidade