Busca da clareza
A Prefeitura de Laranjal do Jari encaminhou Projeto de Lei para a Câmara de Vereadores com a intenção de contratar pessoal sem concurso público, por prazo determinado, para ocupar cargos nas áreas da saúde, educação, assistência social e demais setores da administração municipal. Mas o Ministério Público do Amapá quer saber disso tintim por tintim. […]
A Prefeitura de Laranjal do Jari encaminhou Projeto de Lei para a Câmara de Vereadores com a intenção de contratar pessoal sem concurso público, por prazo determinado, para ocupar cargos nas áreas da saúde, educação, assistência social e demais setores da administração municipal. Mas o Ministério Público do Amapá quer saber disso tintim por tintim.
O promotor de justiça Rodrigo Cesar destaca que antes da votação do projeto é preciso considerar a atual situação econômica que Laranjal do Jari atravessa. Está certo o promotor, pois houve considerável redução de repasses federais e estaduais, bem como anúncio de parcelamento dos vencimentos do funcionalismo público municipal. E então por que contratar?
Deixe seu comentário
Publicidade