Douglas Lima

Harmonia no trabalho

É encerrdo hoje o Curso Relações Humanas no Trabalho (Inteligência Emocional Aplicada no Trabalho) ministrado pela professora Monique Santos. Organizado pela Escola Judicial do Amapá, o curso tem como público alvo os servidores do Poder Judiciário.A meta é promover o autoconhecimento com discussões sobre os relacionamentos entre profissionais da Justiça, analisando técnicas e métodos para […]


É encerrdo hoje o Curso Relações Humanas no Trabalho (Inteligência Emocional Aplicada no Trabalho) ministrado pela professora Monique Santos. Organizado pela Escola Judicial do Amapá, o curso tem como público alvo os servidores do Poder Judiciário.
A meta é promover o autoconhecimento com discussões sobre os relacionamentos entre profissionais da Justiça, analisando técnicas e métodos para o bom convívio social.
Com participação de 35 servidores, o curso de 20 horas com atividades práticas, teóricas e em grupo, busca, ainda, promover reflexões sobre o comportamento ético no ambiente de trabalho e na vida profissional.
Cristina Silva Bravin, chefe de secretaria da 2ª Vara Criminal, ressaltou que a competência emocional pode ser aprimorada mediante o emprego da conduta correta.


Deixe seu comentário


Publicidade