Beira-Rio, Juventus ou Roma? Qual será o futuro de Alisson? A decisão está com o goleiro, e começará a ser dirimida na próxima segunda-feira, quando ele se reunirá com o procurador José Maria Neis para discutir sobre as propostas. No Inter, apesar da demora para renovação, há uma confiança em mantê-lo no clube. Seu contrato expira em novembro de 2016.
A Itália se mostra disposta a tirá-lo de Porto Alegre. O plano do Juventus é contratá-lo para ser o reserva de Buffon. O time de Turim acena com uma proposta de 8 milhões de euros (R$ 33,92 milhões). O interesse, aliás, causou um problema dentro do vestiário. Atual suplente de Buffon, o brasileiro Neto não teria gostado da situação e estaria disposto a sair, como estampa a edição de sexta-feira do jornal Gazzetta Dello Sport.
Os valores balançam a cúpula gaúcha. Caso o goleiro admita o desejo de sair, os dirigentes colorados não devem impor entraves. Por outro lado, pesa a favor do Inter o fato de que Alisson ficaria como alternativa a Buffon, ídolo do time italiano, o que poderia atrapalhar os planos de sequência como titular de Dunga na Seleção.
Também há o Roma. O ex-time de Falcão perderá o atual titular Wojciech Szczesny, que está com o empréstimo junto ao Arsenal próximo de expirar. Até por isso, a necessidade de contratar é urgente. A oferta, todavia, é inferior ao do Juventus: 6 milhões de euros (R$ 25,56 milhões).
Deixe seu comentário
Publicidade