Esportes

Bárbara diz que estética faz parte do futebol feminino

Goleira da Seleção diz usar maquiagem e revela querer evitar comentários como: “Nossa, essa é a goleira da Seleção? Que horror”


Fitinhas no cabelo, piercing, maquiagem…a seleção feminina não é somente treinamento e bola. As meninas tentam buscar nos acessórios o detalhe tão conhecido do mundo feminino. Com chamativos olhos verdes, a goleira Bárbara diz sim que os tempos são outros e a modalidade evoluiu não somente no lado profissional, mas também na aparência.

Revelando quais são as musas eleitas entre as jogadoras, ela garante ser importante já que as atletas são vistas como celebridades. Arrancando risos na sala de entrevista, ela afirmou que fica ruim sair sem um mínimo cuidado já que estão todos de olho. E brincou sobre ser flagrada por alguém na rua sem o mínimo cuidado: “Nossa, essa é a goleira da Seleção? Que horror”. A preocupação vai além do futebol.

– A gente conversa que temos algumas musas no time. Tem a Thaísa que é encantadora, tem a Mau (Maurine), que nunca deixa de usar uma base ou um lápis. Eu particularmente sou muito básica. Uma base mesmo, um rímel e só. Acho que hoje em dia o futebol feminino evoluiu não só no lado profissional como no lado mesmo da beleza. Hoje você já vê as meninas da seleção se arrumarem. Preocupação com cabelo, maquiagem.

Eu sou assim. Não sou tão vaidosa, mas eu gosto de me arrumar, me preocupar como que vou me apresentar para as pessoas. Até porque quando você passa a ser visto por muitas pessoas você tenta se preocupar um pouco mais. Imagina?


Deixe seu comentário


Publicidade