Política

Frente que apoia Waldez tem quatro nomes pré candidatos

Prefeitura de Macapá


O governador Waldez Góes (PDT) admitiu na manhã desta quarta-feira, 16, em entrevista ao jornalista Luiz Melo, que o pré candidato a prefeito de Macapá, em 2016, da frente política que apoia o seu governo, sairá de entre o ex senador Gilvam Borges (PMDB), secretário estadual de relações institucionais Jorge Amanajás (PPS), deputado federal Roberto Góes (PDT) e o vereador João Henrique.

Waldez revelou que planejara começar o ano eleitoral com a situação do candidato da frente definida, mas que em razão da crise em que o estado do Amapá passa, isso não foi possível. No entanto, ele não negou a lista quádrupla citada pelo jornalista, apontando cada um dos nomes como políticos capacitados e em condições de administrar a capital.

O gestor antecipou que o assunto será tratado por ele logo no início do próximo ano, por meio de critérios claros. “Todo nós da frente política estamos bastante convictos das atividades de cada um dos nomes apresentados como candidatos a pré candidatos a prefeito de Macapá”, disse Waldez Góes.


Deixe seu comentário


Publicidade