Esportes

“Vou vencer onde a luta cair”, diz Cigano

Combate


Sem lutar desde dezembro do ano passado, Junior Cigano volta ao octógono do UFC neste sábado, em Orlando, na Flórida, EUA, contra o holandês Alistair Overeem. O duelo vem sendo aguardado na categoria dos pesados do Ultimate há algum tempo e deve definir o próximo desafiante ao cinturão da divisão.

No que depender de Cigano, no entanto, “The Reem” não terá chance de sair com a mão levantada. O brasileiro está com fome de luta – e de vitórias – e garantiu que vai ser superior ao holandês onde quer que o combate se desenrole.

– As pessoas podem esperar o Cigano de sempre, agressivo, buscando pela luta, e acredito que um pouco mais confiante também. Independente de onde a luta for, vou estar mais preparado para aproveitar as oportunidades. Então, vai ser um pouco do que ele vai me dar. Se ele me der a chance de nocaute, vou buscar o nocaute, se ele me der a chance de finalização, vou para a finalização, se for por pontos, também aceito. Vou vencer onde a luta cair. A vitória é o que interessa, declarou.


Deixe seu comentário


Publicidade