Gabriel não tem permanência garantida no Santos em 2016. Enquanto curte férias nos Estados Unidos, o camisa 10 é alvo de interesse de clubes europeus e decidirá seu futuro quando voltar ao Brasil. Por meio das redes sociais, o pai de Gabigol, Valdemir Silva, fez um post enigmático e provocou especulações de que estaria definindo negociando a transferência do (veja ao lado). Procurado pelo GloboEsporte.com, preferiu por não falar sobre a publicação.
– Hora de decisões importantes, que Deus nos ilumine – publicou.
O empresário do atacante de 19 anos, Wagner Ribeiro, disse não ter visto a publicação do pai do jogador e afirmou não ter novidades sobre o futuro do Menino da Vila, que tem em mãos uma proposta para jogar no Paris Saint-Germain, da França, após a disputa das Olimpíadas do Rio de Janeiro, em agosto. Além do clube francês, o Milan, da Itália, manifestou interesse, mas ainda não formalizou uma oferta.
Em agosto, o Santos recusou proposta do Fenerbahçe pelo camisa 10, no valor de 20 milhões de euros. O Peixe detém 40% dos direitos econômicos do atacante de 19 anos e a multa rescisória é de 50 milhões de euros (R$ 206 milhões). Porém, antes de aceitar qualquer proposta por Gabriel, o Peixe precisa notificar o Barcelona, que, por contrato, tem prioridade.
Deixe seu comentário
Publicidade