Medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Toronto na plataforma de 10 metros ao lado de Giovanna Pedroso e tida como uma das revelações dos saltos ornamentais do país, Ingrid Oliveira foi uma das principais personagens da primeira semana da competição, disputada em julho, por uma foto de maiô de treino que postou nas redes sociais.
Ela recebeu comentários deselegantes e ofensivos na internet, ganhou 40 mil seguidores em apenas sete dias (hoje já tem 96,5 mil) e levou até uma chamada da técnica Andreia da Silva após errar o quarto salto da plataforma de 10 metros, cair de costas na água e chorar. Cerca de cinco meses depois do episódio, a atleta do Fluminense está mais cautelosa com as postagens.
Apesar de ainda manter sua conta na rede social, ela tem postado com menos frequência que antigamente. Além disso, quando publica algum post, prefere fotos relacionadas à vida de atleta: competições, treinamentos e compromissos de sua agenda. Essa orientação, de se afastar um pouco da web, partiu do Fluminense, clube pelo qual treina desde 2008.
Deixe seu comentário
Publicidade