O presidente do Partido Popular Socialista (PPS), vice prefeito de Macapá, Allan Sales, manifestou, ontem à tarde, em entrevista telefônica, a perspectiva de que a legenda, em 2016, possa continuar acompanhando o gestor da capital, Clécio Luís (atualmente sem partido).
A manifestação ocorreu quando Allan foi perguntado sobre o encontro que ele tivera na véspera com o secretário estadual de relações institucionais, Jorge Amanajás, e o vereador João Henrique (PDT)-foto.
Allan postou o encontro em seu facebook, dando entender que ele, Amanajás e João Henrique tiveram uma conversa política normal de um ano que antecede eleições.
Pelo telefone, o vice prefeito disse que Jorge e João são postulantes a pré candidato a prefeito na frente política que apoia o governador Waldez Góes, do PDT.
“Apenas conversamos. Eles são do outro lado, e nós temos aliança com o prefeito, participamos do governo de Macapá, e se Clécio e o senador Randolfe, hoje na Rede, quiserem que a aliança continue, decerto estaremos dispostos a isso”, enfatizou o vice.
Além de Jorge Amanajás e João Henrique, outros nomes que pleiteiam futura candidatura a prefeito da capital na frente encabeçada por Waldez Góes são o ex senador Gilvam Borges (PMDB) e o deputado federal Roberto Góes (PDT).
Deixe seu comentário
Publicidade