Flamengo acompanha recuperação de lesão, mas Díaz segue em pauta
Clube confirma que clube tem acerto com Henrique e Muralha, faltando liberação dos clubes. Mancuello também interessa
Com três reforços anunciados – Juan, Willian Arão e Rodnei –, o Flamengo segue na busca por pelo menos mais três nomes com status de titular. São dois meias e um zagueiro, e os alvos são bem claros: para a defesa, Henrique, do Napoli. Para o meio, são o chileno Marcelo Díaz e o argentino Mancuello. Durante a posse do presidente Eduardo Bandeira de Mello, nesta terça-feira, o vice de futebol Flávio Godinho confirmou as negociações em curso, mas fez uma ressalva em relação a Díaz. A diretoria ainda observa a situação física do chileno, que defende o Hamburgo e recentemente sofreu uma grave lesão muscular.
– Ele sofreu uma lesão na coxa que aparentemente é de grau 3, e a previsão inicial é que fique 10 semanas fora. Não chegamos a fazer uma proposta oficial. Estávamos negociando quando ele sofreu essa lesão. Agora estamos avaliando a situação junto ao Muricy para ver o que ele precisa.
Em relação a Mancuello, Flávio Godinho ressaltou que o Flamengo não vai extrapolar seus limites financeiros para contratar o meia do Independiente:
– É um jogador que interessa, mas por um preço que se possa fazer frente. Estamos trabalhando pela contratação, mas se não for possível, vamos partir para o plano B – disse.
O mesmo se aplica a Henrique. Godinho avisou que se for verdade a pedida de R$ 8 milhões do Napoli, não vai haver negócio. Mas o vice de futebol confirmou que está tudo certo entre jogador e Flamengo, deixando claro que, depois de Juan, o clube está em busca de mais um zagueiro experiente.
– O Napoli é a parte que falta, e o Henrique é uma das nossas prioridades. Se não for possível concluir, vamos partir para uma alternativa que seja do mesmo nível. Um jogador que venha para ser titular, para solucionar o nosso problema, reduzindo a quantidade de gols sofridos, principalmente nas bolas aéreas – destacou.
Deixe seu comentário
Publicidade