Douglas Lima

Distinção

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) apresentou, recentemente, a versão preliminar do Relatório de Metas Nacionais do Poder Judiciário. No documento, o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) aparece com o melhor nível de produtividade entre os tribunais regionais eleitorais do Brasil.Segundo os dados no ano passado, o TRE Amapá recebeu 682 processos, sendo julgados […]


O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) apresentou, recentemente, a versão preliminar do Relatório de Metas Nacionais do Poder Judiciário. No documento, o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) aparece com o melhor nível de produtividade entre os tribunais regionais eleitorais do Brasil.
Segundo os dados no ano passado, o TRE Amapá recebeu 682 processos, sendo julgados 1.480 durante os 12 meses de 2015. Os processos são das esferas criminais e não criminais referentes ao 1º e 2º graus de jurisdição independente do ano de autuação. O percentual final alcançado de cumprimento foi de 216,69%.
De acordo com o coordenador da Assessoria de Planejamento e Gestão Estratégica (Asplan/TRE), Cláudio Xavier, por conta do alto índice de produtividade e esforço de seus magistrados e servidores, o TRE Amapá foi destaque na última reunião do CNJ.
A Titular da Secretaria Judiciária Eleitoral, Odete Scalco, agradeceu a dedicação da sua equipe e destacou que a obtenção do excelente resultado eleva ainda mais o grau de confiança que a sociedade tem perante a Justiça Eleitoral do Amapá.


Deixe seu comentário


Publicidade