Polícia

Polícia indicia homem por execução de suposto traficante

Incinerado dentro de carro


Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (DECIPE) indiciou um dos suspeitos de envolvimento na execução de Antonio Cre Souza Pinto, 36 anos, sujos restos mortais foram encontrados no porta malas de um carro incendiado no dia 16 de dezembro em um terreno da comunidade de Casa Grande, na região do Curiaú.

A afirmação foi feita nesta quarta-feira, 6, pelo delegado Alan Moutinho, que preside o inquérito. ‘Danielzinho’, como é conhecido o indiciado, teria cometido o crime com a ajuda de pelo menos mais duas pessoas. Segundo as investigações, Antonio Cre tinha envolvimento com o tráfico de drogas e era procurado por homicídio no estado de Roraima.

Danielzinho seria revendedor da droga distribuída por Cre, o que leva a polícia a acreditar que o suspeito estaria devendo dinheiro para o traficante, mas também existe a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte) já que Antonio ostentava muitas joias.
O suspeito – que prestou depoimento e foi liberado – negou que estivesse naquela região no dia do crime, afirmando que estava em casa. Porém, as investigações revelaram que o elemento utilizou o aparelho celular na mesma região do crime no horário em que se presume que o veículo tenha sido incendiado.

“Estamos buscando esclarecer a motivação. Uma coisa é certa, o Danielzinho tem envolvimento, sim, no crime, e acreditamos que mais duas pessoas o ajudaram. Logo o caso será totalmente elucidado”, concluiu o delegado.


Deixe seu comentário


Publicidade