Cidades
Diretor Regional admite problemas, mas garante que regularizados
Correios deixa de entregar correspondências e prejudica a população
Várias pessoas reclamaram na manhã desta quarta-feira, 13, no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90.9) da deficiência do serviço de entrega de correspondências no amapá. Ouvido pela reportagem do programa, o diretor regional dos Correios, Everson Mendes, que assumiu o cargo recentemente, admitiu que ainda existem problemas, mas providências estão sendo adotadas para que sejam sanadas.
“Os Correios vem passando por um processo de reestruturação e atualmente o processo de entrega da correspondência ao destinatário final vem se modificando e também passando por processos de melhorias, onde o modelo anterior utilizado de entrega por logradouro, no qual as pessoas não tinham tanta preocupação com a questão do CEP, hoje é uma questão que preocupa pois a entrega está diretamente relacionada à utilização do CEP. Grande parte desse atraso acontece por causa disso, porque uma vez que o objeto entra em uma unidade que o CEP dele esteja incorreto os manuais já preveem que este sofrerá um atraso na entrega”, justificou.
De acordo com Everson, outra preocupação diz respeito à segurança nas agências, por causa dos constantes roubos e assaltos que vem ocorrendo. “Por conta dessa falta de segurança, muitas agências agencias encontram-se fechadas, como, por exemplo, a da sede do município de Mazagão e outro no centro de Macapá. Mas já estamos trabalhando com o objetivo de solucionar no mais curto espaço de tempo esses problemas”.
Deixe seu comentário
Publicidade