Aplausos
O líder do governo na Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), deputado Ericláudio Alencar (PDT), afirmou durante sessão ordinária dessa terça-feira, 31 de maio, que a condução do deputado Kaká Barbosa (PTdoB) para a presidência daquela Casa de Leis, para o biênio 2017/2019, significa o fim do poder centralizador e a abertura de um novo tempo […]
O líder do governo na Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), deputado Ericláudio Alencar (PDT), afirmou durante sessão ordinária dessa terça-feira, 31 de maio, que a condução do deputado Kaká Barbosa (PTdoB) para a presidência daquela Casa de Leis, para o biênio 2017/2019, significa o fim do poder centralizador e a abertura de um novo tempo no Parlamento Estadual.
“Saúdo-lhe, presidente, dizendo que 2015 foi um ano perdido em razão do poder centralizado pelo presidente deposto, Moisés Souza. Mas, no dia 1 de dezembro nos iniciamos uma revolução neste Parlamento. Esta Casa de Leis passa a ter uma nova face e espero que o senhor possa dar a devida transparência que tanto os órgãos controladores e a população sempre exigiram. É preciso olhar para o horizonte e enxergar mecanismos que possam devolver à Assembleia Legislativa do Amapá o respeito e credibilidade perdidos no passado. Quando o deputado Kaká Barbosa é eleito por 21 votos, temos a certeza de que novos tempos chegaram. De forma partilhada, sei que esta Casa passa a viver um novo momento na defesa e garantia dos direitos do cidadão”, disse o líder governista.
Deixe seu comentário
Publicidade