Caesa convoca os primeiros aprovados no concurso público
Os aprovados e classificados que foram convocados devem procurar, em horário comercial, o setor de Recursos Humanos da Caesa, no escritório-sede, na Avenida Ernestino Borges, em Macapá.
A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) publicou nesta terça-feira (19) a convocação para a apresentação dos primeiros aprovados e classificados para os cargos de agente de saneamento e encanador de água e esgoto. Ao todo, foram 44 convocações: 39 aprovados e cinco classificados.
Os aprovados e classificados que foram convocados devem procurar, em horário comercial, o setor de Recursos Humanos da Caesa, no escritório-sede, na Avenida Ernestino Borges, em Macapá.
Foram convocados, para a apresentação e realização dos exames documentais e médicos, 10 encanadores de água e esgoto e 34 agentes de saneamento, divididos em oito polos distribuídos no Estado. Os oito polos priorizados foram Macapá, Bailique, Calçoene, Ferreira Gomes, Laranjal do Jari, Mazagão, Oiapoque e Serra do Navio.
Segundo Leandro Passos, diretor operacional da Caesa, há uma grande necessidade de funcionários para operação dos sistemas em determinados locais. “Estes polos são o que mais necessitam de agentes para regularizar e melhorar a qualidade do serviço prestado nos mesmos. Com os novos funcionários, pretende-se equilibrar o funcionamento da empresa para que, posteriormente, se faça a chamada de outros aprovados no concurso público”, esclareceu.
Segundo Valter Rocha, gerente de Recursos Humanos da Caesa, os convocados vão passar por treinamento antes de assumirem os postos de trabalho. “Nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, a Caesa irá ministrar o conteúdo teórico e prático com informações indispensáveis para exercer as funções de encanador e agente de saneamento”, explicou.
O gerente informou que, até o dia 29 de janeiro de 2016, os convocados devem entregar todos os documentos e exames médicos que foram solicitados pela companhia. “Após a entrega, avaliação e aprovação dos documentos, os novos funcionários contratados deverão estar desenvolvendo suas atividades nas localidades dos polos para os quais foram designados pela Caesa, a partir de 1º de fevereiro de 2016”.
Deixe seu comentário
Publicidade