Cidades

Mulher abandonada e aparentando transtornos mentais causa comoção

Em Macapá


Uma equipe volante do programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90.9) foi acionada na manhã desta quarta-feira, 20, por moradores da Avenida Euclides da Cunha esquina com a Rua Professor Tostes, no bairro Santa Rita, para denunciar o estado de abandono em que vive uma mulher, identificada apenas como Iracema, e que aparenta ter entre 40 e 45 anos de idade. Apresentando sintomas de transtornos mentais, permanentemente ela fica batendo a cabeça em muros e falando a palavra ‘assassino’, sem, entretanto, falar sobre um suposto trauma psicológico.
 
A mulher se lembra de uma irmã, que se chama Lizete, mas o repórter Costa Filho foi até o local informado como sua residência, mas vizinhos disseram que a mesma mudou-se recentemente para lugar ignorado. Ela não lembra de outros parentes e é alimentada pelos moradores do entorno da rua onde foi encontrada.
 
A equipe de reportagem do programa está diligenciando para localizar os parentes de Iracema e acionando os órgãos sociais e de saúde do Estado e do Município para darem assistência à mulher, que, segundo os próprios moradores, encontra-se em estado de vulnerabilidade, sujeita a violência física.
 
Qualquer informação que possa levar aos parentes de Iracema pode ser repassada para o telefone (96)99125 1555 (Reportagem)

Deixe seu comentário


Publicidade