Moradias
Nesta sexta-feira, 10, o Conjunto Residencial São José, no Buritizal, zona sul, finalmente será inaugurado. Mil quatrocentas e quarenta famílias ocuparão o complexo.A ocupação dos apartamentos vem sendo coordenada, para evitar tumultos. Os apartamentos possuem toda a infra-estrutura básica para uma moradia sadia, incluindo água tratada e energia elétrica. A inauguração do Residencial São José […]
Nesta sexta-feira, 10, o Conjunto Residencial São José, no Buritizal, zona sul, finalmente será inaugurado. Mil quatrocentas e quarenta famílias ocuparão o complexo.
A ocupação dos apartamentos vem sendo coordenada, para evitar tumultos. Os apartamentos possuem toda a infra-estrutura básica para uma moradia sadia, incluindo água tratada e energia elétrica.
A inauguração do Residencial São José estava prevista para 19 de março passado, Dia de São José, o Padroeiro de Macapá, mas foi adiada em decorrência de atraso na instalação da rede elétrica e de esgoto, que foi concluída na semana passada.
Essa versão sobre a inauguração é da Prefeitura Municipal de Macapá. Mas há uma outra versão: a de que o atraso se deu porque a hoje presidente afastada Dilma Rousseff exigia participar da inauguração, em virtude dos recursos para a construção do conjunto habitacional serem federais. Mas aconteceu com ela o que todos sabemos e, então…
Deixe seu comentário
Publicidade