Floyd Mayweather nunca pisou no octógono do Ultimate, mas está sempre em conflito com vários nomes da organização. A bola da vez, como não poderia deixar de ser, é Conor McGregor. Os lutadores, que já trocaram farpas em algumas oportunidades, ganharam mais uma página na história de rivalidade.
O campeão dos penas rebateu o ex-pugilista, que afirmou que a popularidade do irlandês era prova da existência do racismo. O americano, no direito de resposta, aproveitou para alfinetar novamente o lutador.
– Eu nunca disse que esse cara… Conor McGregor, é esse o nome dele? Eu nunca disse que Conor McGregor era… Nunca tive nada contra caucasianos, brancos americanos ou pessoas brancas. Ou irlandeses. Tudo que eu disse foi que o racismo ainda existe no mundo, mas não sou racista. Ele ficou ofendido? A vida é assim. As vezes as pessoas ficam ofendidas por coisas que são ditas.
Campeão peso-galo do WSOF, Marlon Moraes tem definido o próximo desafio – o terceiro desde que assumiu o topo da categoria. O brasileiro vai enfrentar Joseph Barajas no dia 20 de fevereiro, na principal da edição 28, na Califórnia, Estados Unidos.
Deixe seu comentário
Publicidade